Lojas Renner abre processo de seleção de colaboradores

Segunda maior rede de lojas de departamentos de vestuário do país, a Renner abre processo de seleção de colaboradores para unidades em Aracaju, Fortaleza, João Pessoa, Maceió, Natal, Recife e Salvador. Os interessados devem entregar o currículo em qualquer uma das lojas da rede nestas cidades entre os dias 07 e 18 de fevereiro. 

Ao todo serão cerca de 45 vagas para diversos cargos, com destaque para assistente de vendas, fiscal de loja e caixa. Os candidatos à assistente de vendas e caixa devem ter o ensino médio completo. Para fiscal de loja é necessário o ensino fundamental completo. Portadores de deficiência física são bem-vindos no processo.
Os candidatos devem ter, no mínimo, 18 anos e possuir qualidades essenciais para atendimento ao público como bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, capacidade de trabalho em equipe e identificação com o comércio, além de disponibilidade para trabalhar aos fins de semana.  

Com mais de 12 mil colaboradores em 134 lojas espalhadas de norte a sul do país, a Lojas Renner oferece um plano de carreira estruturado e prima pelo desenvolvimento constante de seu quadro funcional. Cada colaborador recebe em média 150 horas de treinamento durante o ano. O programa de benefícios envolve auxílio alimentação, plano de saúde, vale transporte, participação nos resultados da companhia, entre outros.









29/09/2016 Emprego para Cumim - Natal

Ver vaga

29/09/2016 Emprego para Auxiliar de Serviços Gerais - Natal

Ver vaga

29/09/2016 Emprego para Auxiliar de Pizzaiolo - Natal

Ver vaga