Emprego para Coordenador de Suporte Técnico - Natal

Empresa no segmento de Telecomunicações seleciona para contratação imediata, Coordenador de Suporte Técnico em Natal.

Área de Atuação: Telecomunicações

Nível Hierárquico: Superv./Chefe (Telecom)

Atividades: Atuará como Coordenador de suporte técnico a clientes e grandes clientes de serviços de Link dedicado ( rádio e fibra óptica) entre outros serviços de telecom ; Responsável pelas atividades administrativas de recebimento de chamados do Suporte N1 ( Liderar uma equipe de suporte técnico com 6 colaboradores); Deverá saber negociar, adequar e otimizar os processos internos da Empresa no cumprimento dos prazos e metas pré estabelecidas; Monitorar através dos sistemas da empresa o serviço dos Clientes que tem SLA; Orientar e esclarecer o desempenho por meio de indicadores de qualidade e participar na implantação de melhorias voltadas ao atendimento; Monitorar o desempenho da equipe, dando feedbacks e orientações sempre que necessário; Identificar a necessidade de treinamentos e reciclagens junto à equipe; Elaborar escalas de plantão e/ou revezamento; Efetuar a gestão de incidentes, problemas e mudanças na rede/ gestão de SLA (métricas); Definir, implementar e administrar processos operacionais e de gerenciamento de serviços (ITIL); Elaborar e enviar relatórios mensalmente aos Grandes Clientes.

Perfil: Este profissional tem de ser apaixonado por estudar e aprender novas tecnologias e soluções; Precisa ser apaixonado por resolver problemas, o que nada mais é do que entender e aplicar o conhecimento adquirido na solução; Necessário ter: inteligência interpessoal ( inteligência de entender o problema do cliente) Ingles pois além do material de várias tecnologias ser em inglês, o suporte de vários software é inglês e isso facilita até no entendimento de comandos de sistemas como por exemplo o "head" e "tail" no Linux.

Salário: R$ 2102.03

Requisitos

  • Ótimo relacionamento interpessoal com clientes/terceirizados (pois será a ponte entre a empresa e os grandes clientes através de grupos Whatsapp e e-mails)
  • Formação: Graduação em Tecnologia da Informação com ênfase em Gestão de Redes
  • Conhecimento em Gestão e Governança de T.I com modelo ITIL e Cobit
  • Avançado conhecimento técnico em: Sistemas Operacionais, Banco de Dados, Redes, AD, Telecom, sistemas de Monitoramento​
  • Ter conhecimento técnico de TI
  • Ter conhecimento de Redes de Computadores e que conheça o modelo ISO/OSI a fundo e tenha logado em um roteador ou e que saiba explicar qual a relação entre o modelo e a escolha por usar um switch L2 ou de multicamadas, por exemplo. Certificações em Exchange

Benefícios

15/10/2018 Emprego para Promotor de Marketing - Natal

Ver vaga

15/10/2018 Emprego Para Consultor de Turismo / Férias - Natal

Ver vaga

15/10/2018 Emprego para Confeiteiro - Natal

Ver vaga