Emprego para Auxiliar Administrativo - Indústria de Colchões - Santo Antonio/RN

Descrição resumida de atividades: Executar, acompanhar e controlar o processo de comercialização desde o atendimento ao cliente até a entrega do produto adquirido.

Detalhamento das Atividades:

  • Executar serviços nas áreas de vendas, atendimento ao cliente e logística;
  • Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços;
  • Providenciar documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos;
  • Cumprir o planejamento estratégico da empresa;
  • Identificar os processos que levem a empresa a obter resultados propondo estratégias;
  • Criar, executar planos de ações para atender as metas e objetivos da área operacional;
  • Assegurar que os processos necessários para o sistema de gestão da qualidade sejam estabelecidos, implementados e mantidos;
  • Relatar a alta direção o desempenho do sistema de vendas, logística, e satisfação do cliente e qualquer necessidade de melhoria;
  • Assegurar a promoção da conscientização sobre os requisitos do cliente em toda organização;
  • Participar de programa de treinamento, quando convocado a participar conforme a política interna da empresa;
  • Seguir as normas de qualidade da empresa, segurança, higiene, saúde, e proteção ao meio ambiente; e
  • Realizar outras atividades relacionadas ao cargo.


Requisitos: Graduado em Administração ou áreas afins. Conhecimentos em word, excel e internet. Conhecimentos em logística. Experiência na área de vendas e/ou logística.


Competências Necessárias: Habilidades para trabalho em equipe, proatividade, iniciativa, comprometimento com o que se propõe a fazer, capacidade analítica, habilidades de negociação e persuasão e desenvoltura.


Remuneração: Salário (R$ 1.500,00) + Celular Corporativo


Voltamos para o whatsapp! 😄

Quer receber as vagas direto no seu whatsapp?📱 Clique aqui para começar!

Salário: R$ 1500.0

Requisitos

  • Graduado em Administração ou áreas afins. Conhecimentos em word, excel e internet. Conhecimentos em logística. Experiência na área de vendas e/ou logística.

Benefícios