Grupo Vila abre 26 vagas de emprego no Rio Grande do Norte

O Grupo Vila, empresa do segmento de serviços funerários, está com 26 vagas de emprego abertas no Rio Grande do Norte. As oportunidades são para as cidades de Natal, Caicó, Assu e Mossoró.

Todas as oportunidades possuem como exigência que o candidato tenha pelo menos o ensino médio completo. Além disso, os salários oferecidos são compatíveis com o mercado e os benefícios oferecidos são vale alimentação e vale transporte.

Confira as vagas ofertadas:

01 Vaga para Administrativo em Natal.

O profissional irá auxiliar na gestão do setor e será responsável pelas atividades administrativas e pela realização d etrabalhos operacionais juntamente com os demais da sua equipe.

Clique aqui para saber mais sobre a vaga de administrativo no Grupo Vila.

25 vagas para Vendedores Externos

Os profissionais atuarão nas cidades de Natal, Mossoró, Assu e Caicó. Os vendedores externos serão responsáveis por realizar vendas externas de produtos estabelecidos pela empresa (plano, jazigo, cremação) e produzir relatórios para acompanhamento dos superiores.

Clique nos links abaixo para se candidatar às vagas:

05 vagas para Vendedor Externo em Assu
05 vagas para Vendedor Externo em Caicó
05 vagas para Vendedor Externo em Mossoró
10 vagas para Vendedor Externo em Natal

Sobre o Grupo Vila:

O Grupo Vila é referência no segmento de serviços funerários, Cemitérios e Plano Funeral. O Grupo está presente nos estados do Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraíba, conquistou credibilidade através desses valores e do atendimento de excelência oferecido por todos aqueles que fazem parte do Grupo, em todos os momentos que os clientes precisam.

*Com informações do site do Grupo Vila.