Home center abrirá loja em Natal e anuncia processo seletivo para 450 vagas

Apesar da loja estar prevista para inaugurar em junho de 2021, o Home Center Ferreira Costa divulgou que vai abrir processo seletivo para 450 vagas de empregos diretos – válidos para quando o estabelecimento estiver funcionando, e 100 oportunidades de empregos indiretos.

A nova loja da rede varejista está localizada às margens da BR-101, com trecho da Avenida Engenheiro Roberto Freire. Sendo mais preciso, o empreendimento irá funcionar no antigo prédio do Hiper Bompreço (Capim Macio).

Para Alexandre Fernandes, gerente de trade corporativo da Ferreira Costa, o ganho para a economia da região será ampliado com a geração de vagas de trabalho em empresas de suporte. "A geração de empregos indiretos deve ficar em torno de 100 postos de trabalho, ou acima disso. Quando a gente fala de mais de 70 mil produtos colocados à venda isso envolve toda uma logística de distribuição. Quando a gente abre uma filial em uma cidade o impacto social é grande, porque o entorno cresce junto com a gente", afirmou Alexandre Fernandes.

Vagas de emprego em Natal

Quem estiver interessado em participar do processo seletivo pode checar as vagas e cadastrar os currículos no site carreiras.ferreiracosta.com. É importante observar que em determinados momentos as vagas podem sair do sistema, mas isso não impede do interessado cadastrar seu interesse e aguardar ser chamado.

Mais informações podem ser conferidas no Linkedin oficial da empresa (clique aqui e veja).

Home Center Ferreira Costa em Natal

Com a loja, a capital potiguar vai contar com uma variedade de mais de 70 mil itens para casa, construção e decoração. Com 10.000 m2 de área de vendas, o empreendimento oferecerá espaço para vinte e cinco lojas de conveniência no mall, 472 vagas de estacionamento, estoque para pronta entrega no local, serviços do clube do profissional, lista de casamento, vendas para empresas, bordados de toalhas, centro automotivo e inúmeros outros atrativos.

Empreendimento está sendo construído de forma sustentável, com previsão de instalação de telhado para geração de energia solar, além de coleta seletiva de resíduos, logística reversa de resíduos, coleta para descarte de pilhas e lâmpadas, por exemplo.

Com 136 anos de história, a Ferreira Costa, maior Home Center do Norte e Nordeste, está presente nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe e Paraíba.


Com informações PORTAL N10