Uber abre vaga de emprego em Natal RN

Já imaginou fazer parte de uma das maiores empresas do mundo e trabalhar em Natal? A Uber, empresa multinacional americana, está com uma vaga de emprego aberta para capital potiguar e não é para motorista!

A empresa está buscando um profissional para ocupar o cargo de Greenlight Coordinator. O selecionado será responsável por intermediar o relacionamento da Uber com os motoristas parceiros em Natal, além de buscar as melhores formas para construir o relacionamento com eles, dar suporte às necessidades operacionais, incentivar o engajamento dos motoristas com a plataforma e gerenciar as operações diárias da empresa na cidade.

O processo seletivo faz parte da estratégia do Uber de fortalecer a rede global de suporte aos motoristas parceiros nas cidades em que está presente, oferecendo um suporte de primeira classe. Natal é uma das 543 cidades do mundo em que o aplicativo está operando.

E o que eu preciso para me candidatar à vaga?

É necessário antes de tudo ter inglês fluente (até porque a descrição da vaga se encontra apenas em inglês no site da empresa), além disso é necessário ter graduação, experiência em gerenciamento de equipe de suporte ao cliente, experiência em vendas. Ter um perfil solucionador de problemas e estar pronto pra resolver problemas complexos dos clientes. Também é necessário ser capaz de orientar a equipe e buscar a melhoria de desempenho da mesma de forma eficaz; espírito independente e capacidade analítica para tomar decisões baseadas em dados.

E por que trabalhar na Uber?

Para responder a essa pergunta, separamos esse vídeo da Uber. Com a palavra, os próprios funcionários da gigante americana:

Veja como realmente é trabalhar na Uber. (vídeo em inglês)


Como me inscrevo para a vaga?

Ficou interessado em trabalhar na Uber em Natal? Para se inscrever, é super simples! basta acessar a página de vagas da empresa e fazer o seu cadastro.

Não tenho os requisitos para a vaga. E agora?

Calma! nem tudo está perdido! você pode ser um motorista do Uber e fazer uma grana extra enquanto não aparecem mais oportunidades.