284 Oportunidades de Trabalho na Vale

Recrutamento Porto Norte / Maranhão 

A Vale está abrindo 284 oportunidades de trabalho no Porto Ponta da Madeira, situado no nordeste, em São Luís, MA. Inscreva-se já!

Porto Norte

O Terminal Marítimo de Ponta da Madeira (Porto Norte) é o porto de menor distância entre o Brasil e a Europa e o Brasil e os Estados Unidos. Como um dos terminais de maior profundidade e importância do mundo, é responsável pelo escoamento de mais de 80% de toda a carga movimentada no estado do Maranhão. Em 2009, o porto de Ponta da Madeira tornou-se o maior em movimentação de cargas do país.

Vagas / Localidades / Perfil

Como forma de valorizar a mão-de-obra regional terão preferência candidatos das regiões Norte e Nordeste. Há vagas para profissionais de diferentes áreas, nos níveis operacional, técnico e gestão.
As principais ofertas são para: Mecânicos, Vulcanizadores, Caldeireiros, Soldadores, Operadores de Equipamentos e Instalações, Técnico Mecânico, Técnico Eletroeletrônico, Técnico de Controle e Processo, Técnico Especializado Manutenção, Técnico de Planejamento e Programação, Analista de Qualidade, Engenheiro, Supervisor de Operação e Supervisor Manutenção.
Para candidatar-se as vagas é desejável ter, no mínimo, 3 anos de experiência em manutenção e operação de equipamentos, como máquinas e transportadores (Virador de vagões, Carregadores de Navios, Empilhadeiras e Recuperadoras).
Além disso, exige-se formação em:
  • Técnico em Automação, Eletromecânica, Eletrotécnica, Elétrica, Eletrônica, Eletroeletrônica, Mecânica, Mecatrônica, Metalurgia e Mineração;

  • Superior em Administração, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia de Automação e Engenharia Mecatrônica.

Inscrições

Clique aqui e cadastre já o seu currículo para a oportunidade no Porto Norte.


Fonte: http://www.vale.com/








​VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅

Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.