Shoppings em Natal abrem 3000 vagas de empregos temporários


Os shoppings centers já começaram a seleção de candidatos para vagas temporárias de final de ano e ao menos 29.327 postos nesses centros já estão abertos em nove estados mais o Distrito Federal, segundo levantamento realizado pela Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop).
Segundo estimativa da associação, cerca de 130 mil trabalhadores temporários devem ser contratados para as vendas de Natal no setor varejista em 2010, um crescimento de 10% sobre o mesmo período do ano anterior, quando foram contratados 119 mil profissionais temporários.  Segundo a Alshop, cerca de 75 mil dessas vagas devem ser preenchidas por pessoas com 
No Rio Grande do Norte os shoppings centers abrirão 3000 vagas temporárias, confira na tabela:
RIO GRANDE DO NORTE
Midway Mall Shopping (Natal) 2.500 Entregar currículos na administração do shopping Avenida Bernardo Vieira, 3.775, Tirol Natal (RN)
Praia Shopping (Natal) 150 vagas Entregar currículos diretamente nas lojas ou na administração do shopping Avenida Engenheiro Roberto Freire, 8.790, Ponta Negra, Natal (RN)
Natal Shopping (Natal) 350 Entregar currículos na administração do shopping Av. Senador Salgado Filho, 2.234, Candelária (Natal)

Os salários devem oscilar de R$ 700 a R$ 2 mil, conforme a função e o volume de vendas da loja. De acordo com a entidade, cerca de 25% dos temporários costumam ser efetivados.

Entre as funções mais procuradas estão balconistas, caixas, empacotadores, fiscais de lojas, repositores, estoquistas, "papais noeis" e cargos em atrações especiais dos centros de compra durante esta época.









​VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅

Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.