Aeronáutica abre 73 vagas para curso de formação de taifeiros com vagas no RN


O Departamento de Ensino da Aeronáutica, ligado ao Ministério da Defesa, abriu novo concurso público com oferta de 73 oportunidades para o exame de admissão ao curso de formação de taifeiros do ano de 2011. Serão 50 vagas para o cargo de arrumador e outras 23 chances para o posto de cozinheiro, ambos de nível médio.
Para participar, é necessário ser e ter As chances serão para o Pará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina, Amazonas, Distrito Federal e Goiás. As informações estão no Diário Oficial da União desta quinta-feira (20/1), na página 17 da terceira seção.
O curso terá duração de 16 semanas. Durante o período de aprendizagem, o aluno será designado como taifeiro-de-segunda-classe e terá direito a salários fixado em lei, além de alimentação, alojamento, fardamento e assistência médica e odontológica. Após a formação, os candidatos devem ser promovidos a taifeiro-de-primeira-classe. A remuneração inicial não foi indicada no edital de abertura do processo seletivo.
As inscrições poderão ser feitas dos dias 31 de janeiro a 18 e fevereiro, pelos sites www.fab.mil.br e www.barbacena.com.br/epcar. A taxa de participação é de R$ 50 para todos os candidatos. A seleção será composta de exame de escolaridade, exame de conhecimentos especializados, inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico e análise de documentação. A primeira fase deve acontecer no dia 27 de março.








​VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅

Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.