Cursinho promove cursos gratuitos de qualificação profissional


O Cursinho Cidadão promove entre os dias 25 e 28 deste mês a semana de qualificação profissional. Na programação serão oferecidos cursos gratuitos voltados para quem está em busca de seu primeiro emprego ou uma nova oportunidade no mercado de trabalho.
Ao final do evento, os alunos poderão cadastrar os currículos no banco de dados do cursinho que chegará a setores ligados ao comércio, indústria e serviços. Os cursos serão oferecidos na sede do cursinho na avenida Bernardo Vieira, 183, nas Quintas. Para garantir a presença, os interessados devem fazer a reserva pelos telefones: 3653-3117 ou 8734-2825. As vagas são limitadas e para entrar no curso, os alunos devem levar uma lata de leite em pó. Serão fornecidos certificados ao final da programação para os participantes.
Confira a programação:


- 25/01: curso de marketing pessoal (como montar um curriculum, como se comportar e se vestir para uma entrevista de emprego).

- 26/01: marketing de vendas
- 27/01: relações humanas no trabalho ( como se relacionar com os colegas de trabalho)
- 28/01: informática para serviços administrativos no trabalho (uso de ferramentas da informática como windows, word e excel para agilizar os serviços).

Fonte: http://www.dnonline.com.br








​VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅

Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.