Escola de Música oferece 93 vagas em Curso Técnico

A Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte está com inscrições abertas para o Curso Técnico de Música. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 28 de janeiro, gratuitamente, pelo site do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas, o www.sigaa.ufrn.br. 

A Escola de Música disponibilizará – para o primeiro período letivo deste ano – 93 vagas entre as habilitações de Instrumento, Gravação Musical, Regência e Canto. Os cursos de habilitação em instrumento com maior número de vagas são em clarinete, piano e trompa, os três com nove vagas. O Curso Técnico de Canto oferece quatro vagas.

O processo seletivo terá duas etapas: prova específica a ser realizada nos dias sete a oito de fevereiro e com resultado divulgado no dia nove, às 12h, no site www.musica.ufrn.br e nos quadros de avisos da Escola de Música; prova de conhecimentos gerais de música e percepção musical, no dia 10 de fevereiro. O resultado final será divulgado no dia 14, a partir das 17h, no site www.musica.ufrn.br e nos quadros de avisos da Escola. 

Mais Informações: http://www.musica.ufrn.br/em/?p=1026









​VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅

Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.