A Secretaria de Educação a Distância seleciona tutores; a bolsa é de R$ 765 mensais

A Secretaria de Educação a Distância (SEDIS) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas até esta sexta-feira, dia 21, para tutores presenciais e a distância que desejem atuar no curso Formação em Gênero e Diversidade na Escola. São 30 vagas distribuídas entre os polos de Guamaré, Grossos, Luís Gomes, Martins, Natal e Parnamirim. 

O curso é destinado aos professores da educação básica da rede pública do estado e integrado à Rede de Educação para a Diversidade, do Ministério da Educação (MEC). O curso está programado para ter início em março, finalizando as atividades em julho. O candidato deve possuir formação de nível superior e experiência mínima de um ano no magistério do ensino básico ou superior, ou formação pós‐graduada, ou estar vinculado a programa de pós-graduação. 

O valor da bolsa é de R$ 765 mensais, pagos através do sistema de bolsas do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), do MEC, e as inscrições estão sendo feitas através do site.


Mais Informações: 
http://www.sedis.ufrn.br/conteudo/capa/informativos/detalhes.php?id=221 








​VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅

Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.