Aeronáutica seleciona taifeiros

O Comando da Aeronáutica abriu o período de inscrições apara o concurso para admissão no curso de formação de taifeiros para o ano de 2011. O Quadro de Taifeiros da Aeronáutica (QTA) destina-se a cumprir necessidade de pessoal nas funções de cozinheiro e arrumador, além de outras tarefas estabelecidas nas Organizações Militares.

São 50 vagas para a especialidade de arrumador (nas modalidades garçom, barman e festas e recepções), distribuídas entre as cidades de Belém-PA (2), Parnamirim-RN (3), Recife-PE (2), Salvador-BA (2), Rio de Janeiro-RJ (21), Pirassununga-SP (2), São Paulo-SP (4), Canoas-RS (1), Florianópolis-SC (1), Brasília-DF (8) e Manaus-AM (4).

Já para cozinheiro são 23 postos com lotação nas seguintes cidades: Recife-PE (2), Rio de Janeiro-RJ (16), São Paulo-SP (1), São José dos Campos-SP (1), Canoas-RS (2) e Anápolis-GO (1).

Podem concorrer candidatos, com que tenham concluído ou esteja em condições de concluir o Ensino Médio até a matrícula.

Para as especialidades de garçom e cozinheiro também é preciso comprovar curso de qualificação profissional na área.

As inscrições podem ser feitas pelos sites http://www.fab.mil.br e www.barbacena.com.br/epcar, até as 15h de 18 de fevereiro (horário de Brasília). A taxa é de R$ 50.

A seleção incluirá seis etapas. A concentração inicial e as provas escritas estão previstas para 27 de março, às 9h








​VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅

Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.