Banco do Brasil prorroga período de inscrições para escriturário no RN

O Banco do Brasil prorrogou o período de inscrições para o concurso que visa à formação de cadastro reserva no cargo de escriturário nos estados do Acre, Amapá, Maranhão, Mato Grosso, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima e Sergipe.

Com a prorrogação, os interessados em participar do concurso podem se inscrever até as 14h da próxima quarta-feira, dia 9, no site da Fundação Carlos Chagas . Serão disponibilizados postos de inscrição credenciados, com acesso à internet, durante o mesmo período, em dias úteis, das 9h às 12h e das 13h às 17h, nos endereços informados no anexo III do edital. A taxa de participação é de R$ 40.

O escriturário é responsável pelo atendimento ao público, contato com clientes, prestação de informações, redação de correspondências, conferência de relatórios e documentos, divulgação e venda de produtos e serviços do Banco, entre outras atividades. O interessado em concorrer deve ter o ensino médio completo. O salário da função é de R$ 1.280,10, além de gratificação semestral de 25% paga mensalmente, com jornada de 30 horas semanais.

Ao se inscrever o candidato deve optar pela macrorregião/ microrregião para a qual deseja concorrer. Confira no anexo I do edital ao lado os municípios abrangidos em cada um dos Estados.

Todos os candidatos farão prova objetiva com 80 questões de conhecimentos gerais e específicos, na data prevista de 20 de março, no período da manhã, com duração de quatro horas. Outras informações a respeito do concurso podem ser obtidas junto ao Serviço de Atendimento ao Candidato da Fundação Carlos Chagas: (11) 3723-4388, em dias úteis, das 10h às 16h.





Fonte: http://www.dnonline.com.br/








​VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅

Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.