Marinha abre seleção para 2,2 mil vagas de aprendizes-marinheiros

A Marinha do Brasil lançou processo seletivo com 2,2 mil vagas para aprendizes-marinheiros. Os aprovados deverão passar pelo curso de formação de marinheiros para a ativa nas Escolas de Aprendizes-Marinheiros (EAM) em regime de internato durante 48 semanas. O edital de abertura da seleção assegura alimentação, uniforme, assistência médico-odontológica, psicológica, social e religiosa, além de remuneração compatível ao nível de graduação, mas não informa valores.

Para concorrer é preciso ser, ser solteiro, ter no mínimo 18 e no máximo previsto para o dia 23 de janeiro de 2012, além de ter concluído o ensino fundamental.

O concurso será constituído de prova objetiva, com aplicação prevista para o dia 26 de abril, e eventos complementares (seleção psicofísica, teste de suficiência física e verificação de dados biográficos). Quem quiser participar do certame pode se inscrever até o dia 28 de fevereiro, pelo site www.ensino.mar.mil.br ou pessoalmente nas Organizações Militares da Marinha listadas no edital de abertura. A taxa de participação é de R$ 12. 








​VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅

Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.