Mercado cervejeiro e anuncia abertura de 400 vagas incluindo o RN

 Companhia Brasileira de Bebidas Premium (CBBP), que vai iniciar suas atividades no mercado cervejeiro no mês de março, anunciou a contratação de cerca de 400 pessoas para atuarem em três estados do Nordeste. São eles: Pernambu­co, Ceará e Rio Grande do Norte. Com o objetivo de produzir e distribuir cervejas de qualidade excepcional e artesanal, numa escala industrial, a companhia acaba de lançar o programa de recrutamento “Ingredientes Se­lecionados”.
Em uma primeira etapa, serão preenchidas 70 vagas em Pin­doretama, no Ceará, onde está instalada a fábrica da empresa e as demais no escritório sede no Recife e nos Centros de Dis­tribuição de Recife, Fortaleza e Natal. 

Inicialmente, os negócios terão foco no mercado Nor­deste, com pontos de distribuição nos estados do Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba e Piauí. Assim, novos colaboradores devem ser contratados de forma contínua, até que o quadro de funcionários esteja completo. As vagas disponíveis são na área de vendas, operacional e administrativo em cargos de todos os níveis, incluindo gerência e coordenação.

Entre os postos oferecidos estão os de vendedor, gerente de vendas, assistente financeiro, consultor de vendas, assistente de recursos humanos, caixa, coordenador de distribuição, coordenador de revendas, coordenador administrativo e financeiro, conferente, técnico de laboratório, pedreiro, auxiliar de produção, auxiliar de indústria e outros. A empresa prefere não divulgar os valores dos salários, mas afirma que são rendimentos competitivos com o que é oferecido no mercado e, dependendo da função, a proposta salarial pode ser superior.

Uma das características da empresa é o foco em internet e na capacidade de inovação de seus colaboradores, que devem ser pessoas atualizadas e familiarizadas com as novas tecnologias. Pessoas com iniciativa, capacidade de inovação, empreendedoras, criativas e dispostas a crescerem são o perfil desejado pela empresa.



Todo o processo será realizado através da internet. Nas fases está incluída uma etapas de interatividade, com quizz sobre temas variados e participação em uma rede social em que os candidatos deverão realizar as atividades propostas, além a realização de trabalho em equipe (dinâmica presencial em grupo). Por último, os selecionados irão passar por uma entrevista.
 
Como se inscrever
 A descrição completa de todas as vagas está disponível por meio do site da companhia - www.cbbp.com.br/recrutamento. Na página também é possível se inscrever na seleção. Não há uma data limite para se cadastrar. Envie também o seu currículo para rh@cbbp.com.br









​VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅

Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.