UERN abre seleção para residência médica na segunda-feira


A coordenação da Comissão de Residência Médica (COREME), da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FACS/UERN), curso de Medicina, informa que estarão abertas no período de 14 a 16 deste mês, as inscrições para seleção complementar dos candidatos ao preenchimento de cinco vagas remanescentes da primeira seleção para o Programa de Residência Médica de Medicina de Família e Comunidade da UERN/Prefeitura Municipal de Mossoró - programa aprovado conforme resolução nº436/2010 MEC.
A seleção ocorrerá em duas etapas, sendo a primeira composta de prova escrita objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, já a segunda etapa será composta de entrevista e análise curricular, de caráter classificatório. A prova escrita será aplicada no dia 19/03/2011.
Os candidatos aprovados e matriculados para os Programas de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade participarão, obrigatoriamente, de um treinamento introdutório, realizado pela coordenação da residência médica da Prefeitura Municipal de Mossoró/UERN, no período de 30/03/11 a 08/04/11.








​VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅

Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.