UERN ABRE SELEÇÃO DE INSTRUTORES PARA NOVOS CURSOS DO COMPLEXO CULTURAL DE NATAL


O Complexo Cultural de Natal, administrado pela UERN, na Zona Norte da capital, abre nesta segunda-feira (11) inscrições para um processo de seleção simplificada de instrutores para seu Programa de Cursos e Oficinas Culturais, semestre 2011.1. A contratação é por tempo determinado.
Estão sendo oferecidas quatro vagas para instrutores de Ballet Clássico, Violão, Piano/Teclado, e Taichi Chuan, Boxe Tailandês e Taekwondo. A jornada de trabalho é de 20 horas semanais.
São pré-requisitos ser maior de 21 anos; residir em Natal/RN; ter disponibilidade de trabalho nos turnos matutino, vespertino ou ambos; habilidade comprovada para lidar com crianças, adolescentes e adultos, e experiência mínima comprovada de um ano na habilitação exigida para o cargo.
As inscrições podem ser realizadas de 11 a 15 de abril, das 8h30 às 16h, na secretaria do Complexo Cultural de Natal, que fica na Av. Dr. João Medeiros Filho, s/n, Conj. Potengi, Zona Norte de Natal. O formulário de inscrição estará disponível aqui a partir da próxima segunda-feira. O candidato deverá preencher o formulário de inscrição, indicando área e modalidade pretendida.
No ato da inscrição, o candidato deverá entregar o formulário de inscrição devidamente preenchido, com o Curriculum Vitae anexado, acompanhado dos documentos comprobatórios da titulação, da experiência na área/modalidade, cursos na área ou áreas afim e produção intelectual e artística, bem como declaração de disponibilidade de horário.
O deferimento das inscrições será publicado através deste site e na secretaria do Complexo Cultural, a partir de 18 de abril. A seleção será realizada em duas fases: a eliminatória constará da análise de currículo devidamente comprovado, e a classificatória, de uma aula expositiva.
Os candidatos classificados, conforme as vagas, deverão está disponíveis para contratação em maio, quando iniciarão as aulas. A remuneração é de R$ 897,60, mais plano de saúde Unimed.
Clique abaixo e veja:








​VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅

Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.