UFRN oferece minicurso gratuito - UFRN na Copa 2014

O Grupo Ciência no Futebol da Universidade Federal do Rio Grande do Norte realiza, no dia 11 de maio, o segundo minicurso de uma série de 40, com o tema “Periodização de treino em futebol SUB-17”. O evento acontecerá às 7h no Departamento de Educação Física da UFRN. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia oito de maio através do site www.ufrnnacopa.ufrn.br. São convidados todos profissionais que atuam em futebol e interessados que trabalham com escolinhas e futebol escolar ou comunitário. 
Os minicursos fazem parte de uma ação do projeto de extensão universitária UFRN NA COPA para qualificar os esportistas potiguares durante 40 meses, sempre no dia 11, a partir deste mês de abril, até a Copa do Mundo de Futebol de 2014. O projeto se baseia nos estudos do grupo Ciência do Futebol, formado por profissionais desde 2002, no Departamento de Educação Física da UFRN. O primeiro minicurso aconteceu no dia 11 de abril e abordou o tema “Planejamento em Futebol”. Mais informações no site www.ufrnnacopa.ufrn.br.








​VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅

Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.