Projeto seleciona assessores para instituição financeira no RN

A Projeto RH, especializada em soluções integradas e customizadas em Gestão de Pessoas, seleciona profissionais para o cargo de assessor no Rio Grande do Norte, nas cidades de Mossoró e Natal. Os selecionados atuarão em uma instituição financeira nacional de grande porte com o atendimento de clientes pessoa jurídica. Os interessados em participar da seleção devem cadastrar currículo no site www.projetorh.com.br, especificando interesse pela vaga, até o próximo dia 31.
Para participar da seleção, os candidatos precisam ter curso superior completo ou em andamento, com conclusão prevista para 2011, nas áreas de Administração, Economia, Direito, Contabilidade, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou equivalentes na área de exatas. Também é desejável vivência em área comercial ou administrativa.
Os profissionais selecionados atuarão no relacionamento com clientes Pessoa Jurídica, em atendimento pessoal e telefônico, soluções pós-venda, suporte aos negócios e à gerência comercial, ativação e incremento de negócios e análise de documentos. Os profissionais terão plano de carreira com possibilidade de promoção a gerente comercial.
A seleção inclui análise curricular, aplicação de testes gerais e específicos, entrevistas com consultoras da Projeto RH e empresas parceiras e entrevista final com gestores da instituição financeira.
Os benefícios oferecidos pela empresa contratante são assistência médica e odontológica, vale-alimentação, vale-refeição, participação nos lucros e previdência privada.
A Projeto RH está presente em 20 Estados brasileiros e possui um banco de talentos com mais de 130 mil profissionais cadastrados. A empresa é especializada em recrutamento e seleção, hunting, mapeamento de mercado e ações para desenvolvimento de carreira.









​VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅

Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.