SENAC - RN seleciona profissionais


O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - SENAC - representado pela sua Administração Regional no Estado do Rio Grande do Norte, torna público, para o conhecimento de quantos possam interessar, que fará acontecer recrutamento de profissionais, objetivando realização de processo seletivo para:


  • Assistente Administrativo para EAD (Ter formação superior em andamento em Administração ou Pedagogia. Ter conhecimento de rotinas administrativas. Possuir postura profissional e bom relacionamento interpessoal. Possuir experiência em rotinas administrativas).
  • Assistente de Inteligência Competitiva - Processos (Possuir formação superior em andamento nos cursos de Administração, Engenharia de Produção ou áreas correlatas. Ter conhecimento de métodos da área de processos e gestão. Possuir habilidade de elaborar fluxos de trabalho. Possuir boa escrita. Possuir bom relacionamento interpessoal e experiência em atividades da área de processos ou gestão).
  • Assistente de Inteligência Competitiva - Sustentabilidade (Possuir formação superior em andamento nos cursos de Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas. Ter conhecimento na área de sustentabilidade e gestão. Possuir habilidade de propor soluções inovadoras. Possuir bom relacionamento interpessoal e experiência em atividades da área de gestão).
  • Promotor de Vendas (Possuir ensino médio completo. Ter conhecimento de técnicas de negociação e vendas. Ter habilidade em rotinas de atendimento ao público. Ter habilidade em operações matemáticas. Possuir habilidade em lidar com numerários. Ter bom relacionamento Interpessoal e experiência em atividades de atendimento ao cliente). 
  • Tutor para o Eixo Tecnologia Educacional - EAD (Possuir Mestrado e/ou Especialização em Educação. Possuir experiência em Educação Profissional).
  • Assessor de Comunicação (Possuir bacharelado em comunicação social - com habilitação em jornalismo. Possuir habilidade em redação jornalística. Ter domínio nas atividades de elaboração de release, clipping, mídias sociais, boletins informativos e outros instrumentos de comunicação interna e externa. Preferencialmente, possuir experiência em assessoria de comunicação; experiência em atividades de comunicação corporativa e conhecimentos sobre comunicação integrada).
  • Assistente de Marketing (Possuir formação superior Marketing, Propaganda e Marketing ou Administração em ênfase em Marketing. Ter conhecimento das ferramentas de Marketing. Ter habilidade em planejamento, execução e avaliação de campanhas internas e externas. Possuir habilidade para falar em público. Ter bom relacionamento interpessoal e experiência em  atividades de marketing. Preferencialmente, ter experiência com atividades de projeção de mercado, planejamento de estratégias de marketing e acompanhamento do comportamento da concorrência). 
  • Sub-Gerente de Unidade (Possuir formação superior, preferencialmente, em Administração ou Pedagogia. Possuir conhecimento de gestão administrativa. Possuir conhecimento de legislação educacional. Possuir visão sistêmica. Ter habilidade em coordenação, motivação de equipes multidisciplinares e avaliação de docentes. Possuir experiência em atividades de gestão).



Entrega de currículos através do talentos@rn.senac.br, com a indicação do cargo pretendido no título do e-mail, endereçado ao Núcleo de Desenvolvimento de Pessoas do SENAC AR/RN, cujo processo será regido pela Resolução 885/2009, de 01 de julho de 2009, publicada em 27 de maio de 2009, páginas 02 a 06, e sob as condições estabelecidas na referida resolução.


PERÍODO DE APRESENTAÇÃO DOS CURRÍCULOS: De 26 de Junho a 05 de Julho de 2011.










​VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅

Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.