A empresa Casa Norte seleciona profissional de análise de compras

A empresa Casa Norte – Ltda está com processo seletivo aberto para o preenchimento de uma vaga para o cargo de analista de compras. O candidato deve ter experiência na função, segundo grau completo, curso técnico ou profissionalizante e residir, preferencialmente, próximo a empresa.
Entre as atribuições estão: pesquisar o mercado fornecedor de produtos e serviços, através de coleta de preços; negociar com os fornecedores, esta de acordo com a qualidade e prazo de entrega; emitir os pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas; pesquisar novos fornecedores de produtos, serviços diversos e produtos alternativos, conforme as possibilidades do processo produtivo.
Deverá ainda fazer o acompanhamento dos pedidos; acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido; atualizar as tabelas de preços de mercadorias com os fornecedores, repassando internamente a informação aos setores envolvidos; verificar qualidade e idoneidade do fabricante do produto a ser adquirido; preparar e analisar mapas de concorrências com propostas de fornecedores; cadastrar novos fornecedores para consultas e cotações, conforme necessário. Os interessados enviar currículo para rh@casanorte.com.br








​VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅

Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.