Hotel Serhs seleciona profissionais

Vaga para cozinheiro:
O SERHS Natal está recebendo currículos para o cargo de cozinheiro (A,B). O candidato deve ter nível médio, experiência de 2 anos, conhecimentos sobre higiene e manipulação de alimentos e conhecimentos em cozinha profissional, além de certificação na função de cozinheiro. A empresa também coloca como pré-requisitos: organização, criatividade, disciplina, comprometimento, controle emocional e capacidade de trabalhar em equipe. Os currículos devem ser enviados para o endereço rh@serhs.com.br.

Vaga para massagista:
Profissionais com curso na área de massagem estão sendo selecionados pelo SERHS Natal para preenchimento de vaga. Como requisito básico o candidato deve ter escolaridade do nível médio, falar inglês, ser dinâmico, organizado, ágil, amável e simpático. Os currículos devem ser enviados para o endereço rh@serhs.com.br.

Oportunidade para técnico em informática:
O hotel também está à procura de técnico de informática para preenchimento de vaga. O candidato deve ter conhecimentos em software, suporte, redes, linguagens de programação e inglês básico. A empresa pede também que o candidato tenha como características: iniciativa, senso crítico, atenção concentrada, dinamismo e agilidade. Os currículos devem ser enviados para o endereço rh@serhs.com.br.

Vaga para auxiliar de departamento pessoal:
O SERAHS oferece ainda vaga para auxiliar de departamento pessoal. O candidato deve ter conhecimento de RAIS, CAGED, SEFIP e folha de pagamento. Os currículos devem ser enviados para o endereço rh@serhs.com.br.

​VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅

Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.