Gestus – Soluções em Gestão seleciona profissionais

A Gestus – Soluções em Gestão, empresa em expansão no mercado, dispõe de vagas para contratação de profissionais na área Contábil:

AUXILIAR CONTÁBIL:
Os candidatos interessados em participar deste processo seletivo devem estar cursando Nível Superior em Ciências Contábeis (a partir do 4º período). Para ocupar este cargo não é necessário ter experiência profissional anterior.

ASSISTENTE CONTÁBIL:
Os requisitos destacados para esta vaga são Nível Superior em Ciências Contábeis em andamento (a partir do 6º período) e experiência anterior de 06 meses nas áreas Contábil e Fiscal.



ANALISTA CONTÁBIL:
Para participar deste processo seletivo, é necessário ter formação em Nível Superior em Ciências Contábeis, com o mínimo de 01 ano de experiência nas áreas Contábil e Fiscal.



ANALISTA DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL:
Esta vaga tem como requisitos a Formação em Nível Superior em Ciências Contábeis, Administração ou Recursos Humanos, além de experiência mínima de 01 ano em rotinas trabalhistas.

SUPERVISOR CONTÁBIL:
Para ocupar esta vaga, o candidato deve ter formação de Nível Superior em Ciências Contábeis. É necessário ter experiência de, no mínimo, 02 anos em técnicas contábeis e fiscais, assim como no acompanhamento e supervisão de pessoas.

COORDENADOR CONTÁBIL:
O candidato deve ter formação de Nível Superior em Ciências Contábeis, curso de pós-graduação direcionado a área contábil, com o mínimo de 05 anos de experiência em técnicas contábeis/ fiscais e gestão de pessoas.


Os interessados deverão acessar o site www.grupogestus.com.br e clicar no link “Trabalhe Conosco” para efetuar o cadastro de seu currículo.

​VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅

Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.