Potigás abre inscrições para 2ª edição do Programa de Aprendizes

Incluir jovens, oportunizar aprendizado no mundo corporativo. A Companhia Potiguar de Gás, em parceria com SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), repete a receita de sucesso ao abrir inscrições para segunda edição do Programa de Aprendizes Potigás. As inscrições foram iniciadas na terça-feira (12) e prosseguem até às 00 horas da próxima sexta-feira (16) no site da distribuidora de gás natural: http://potigas.com.br/projetos_sociais/. 

Estão disponíveis dez vagas para jovens maiores de 14 e menores de 24 anos. Estão habilitadas a se candidatar estudantes do 9º ano do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio, ou que já tenham concluído o ensino médio. As dez vagas serão destinadas para trabalhar na área administrativa, sendo nove para a sede em Natal e uma para Mossoró. DA jornada de trabalho poderá ser de 04, 06 ou 08 horas diárias, no período matutino  ou vespertino, a definir pela Companhia, nelas computadas as horas destinadas às atividades teóricas. 


Os aprendizes farão o curso de assistente administrativo para aprendizes no SENAC,  duas vezes por semana. Ao aprendiz será garantido o salário-mínimo hora mais auxílio  transporte. A duração do contrato com a Companhia terá mesma duração do  curso: um ano e um mês.  Os interessados deverão preencher a toda ficha de inscrição (disponível para download) e encaminharem juntamente com o currículo para o e-mail aprendizes@potigas.com.br. 

Os pré-selecionados serão convocados para uma entrevista e deverão apresentar os  seguintes documentos e cópia, contendo a autorização dos pais ou responsável para  participação no Programa Jovem Aprendiz, para os menores de 18 anos, conforme modelo Potigás, RG, CPF, CTPS, comprovante de residência, certificado de conclusão de ensino fundamental ou médio ou declaração da instituição de ensino informando o ano que está cursando e uma foto 3x4. 

​VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅

Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.