Concurso Prefeitura de Extremoz 2012

A Prefeitura de Extremoz (RN) abriu concurso público para 156 vagas em cargos denível fundamental e superior, sendo 5 delas destinadas para cadastro reserva e 25 vagas para portadores de necessidades especiais. Os salários variam de R$642 a R$ 1.220. o concurso será realizado sob a responsabilidade da MettaConcursos & Consultoria Ltda.


Oscargos de nível superior são professor de nível superior de Ciências,geografia, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, artes, pedagogiaspara os anos iniciais do ensino fundamental e Educação infantil, história,educação física e filosofia.

Asvagas de nível fundamental são Agente Comunitário de Saúde que devem residir naárea da comunidade especificada no edital, além de concluir e ser aprovado nocurso introdutório de formação inicial e continuada, quês era prestado pelomunicípio.

As inscriçõesao Concurso serão disponibilizadas no site da empresa METTA CONCURSOS& CONSULTORIA LTDA, www.mettaconcursos.com.br, por meio do Formulário de Inscrição via Internet, no período das 9h do dia 27 de fevereiro de 2012 às 23:59h do dia 30 de março de 2012 e, deforma presencial, de segunda a sexta-feira, excetuados sábados, domingos eferiados, de 08:00 às 12:00 e de 13:00 as 17:00 horas, no mesmo período acimacompreendido, no Prédio da Secretaria Municipal de Saúde (sala do ConselhoMunicipal de Saúde), localizada na Rua Joaquim de Góis, n°89, Centro,Extremoz/RN, CEP:59.575-000, onde a Organizadora disponibilizará localespecífico para atendimento.

Os candidatos serão avaliados por provas escritas no dia 06 de maio de 2012. Oslocais e horários serão divulgados no site da organizadora da seleção.Oconcurso tem validade de 2 anos e pode ser prorrogado pelo mesmo período.Oedital também está disponível no site oficial da Prefeitura Municipal deExtremoz www.extremoz.rn.gov.bre foi publicado no Diário Oficial do Município no dia 24 de fevereiro de 2012.

​VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅

Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.