Vaga para Técnicos em Estradas

A empresa Multiempreendimentos Engenharia Consultiva Ltda contrata técnicos de Nível Médio para admissão imediata. Abaixo, descrição da oferta:
- Serviços: cadastramento de propriedades e benfeitorias de propriedades para a constituição da faixa de servidão das Linhas de Transmissão da Chesf: SE Paraíso/SE Açu e SE Açu/SE Mossoró.
Será dada prioridade ao(s) profissionai(s) com experiência em Gestão Fundiária, quer seja de Linhas de Transmissão, de Estradas, ou similares, ainda que, não seja obrigatória tal experiência. Conhecimentos básicos de informática são imprescindíveis (internet, word, envio de e-mails, preenchimento de planilhas básicas em Excel).
 - O empregado terá registro em carteira, plano de saúde, veículo para uso exclusivo em serviço, folgas aos sábados e domingos, e despesas pagas com deslocamento, estada e refeições.
 - O currículo deverá ser encaminhado para cintya.leyse@multiempreendimentos.com ou para eduardopramos@gmail.com ou para o fax (81) 3222-4022, em atenção a Engenharia Fundiária. Informações adicionais poderão ser obtidas pelo telefone (81) 3231-5088 ramal 212.

​VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅

Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.