Emprego na área de Tecnologia da Informação

Uma empresa no ramo de alimentos abre processo seletivo para T.I para acompanhar avanços tecnológicos e conhecer as tecnologias existentes na empresa e garantir a satisfação dos usuários. Dentre suas competências estão: prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos usuários, e quando necessário, orientar e treinar os usuários. Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos; Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos.
Além disso, manter-se atualizado lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros; manter atualizada a base de conhecimento, acompanhando a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias; tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos usuários; interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo usuário; participar de todos eventos (reuniões, treinamentos operacionais, treinamentos previstos em PIF – Programa Interno de Formação – e outros oferecidos pela empresa. E ainda: zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.
Exige-se Ensino Superior na área de Tecnologia da Informação e desejável experiência de 1 ano na área de suporte ou áreas afins, além de conhecimentos de Informática e Inglês básico. Deve, ainda, ter conhecimentos específicos e de administração nas seguintes plataformas: Windows, Noções de Linux, Noções de Redes de Computadores e Noções de Segurança da Informação.
As habilidades e competências essenciais são: foco no cliente, negociação, comunicação, bom relacionamento interpessoal, boa argumentação, criatividade, iniciativa e pró-atividade, raciocínio lógico, saber trabalhar em equipe, saber trabalhar sob pressão e boa expressão verbal e escrita. Os interessados devem enviar currículos para monica.barreto@candypop.com.br

​VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅

Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.