Emprego Assistente Administrativo
22/06/2012 às 07:32
Desenvolver atividades de apoio ao setor Administrativo, Financeiro e de Gestão de Pessoas da empresa. Informações referentes à empresa: Empresa de médio porte, indústria, localizada no polo industrial de MacaÃba no estado do Rio Grande do Norte. Competências e habilidades desejadas: Organização, Atenção, Foco em resultados, Resiliência, Eficiência pessoal, Relacionamento interpessoal equilibrado, Assertividade, Iniciativa, Ética, Fluência Comunicativa, Possibilidade de inovação, Flexibilidade, Trabalho em equipe. Salário: compatÃvel com a função. Formação mÃnima: Superior Incompleto.Â
Qualificações e conhecimentos desejados: Experiência com folha de pagamento (admissão, recisão, ferias, 13º, controle de faltas e penas disciplinares), contas a pagar e receber, lançando as notas nos sistemas (entrada e saÃda), conciliações bancarias dentre outras atividades respectivas ao cargo. Bons conhecimentos em Informática e pacote Office. BenefÃcios Vaga: Alimentação na empresa + AuxÃlio Transporte. Contato: Interessados deverão encaminhar currÃculo para brunovitortb@gmail.com e colocar no assunto o nome da vaga.
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