UNI-RN abre seleção de Docentes

A LIGA DE ENSINO DO RIO GRANDE DO NORTE  - CENTRO UNIVERSITÁRIO DO RIO GRANDE DO NORTE abre seleção para Docentes dos cursos de Direito, Educação Física e Fisioterapia.
A inscrição deverá ser feita pessoalmente ou por procuração de 04 a 29/06/2012. No  ato da inscrição, o candidato deverá apresentar Curriculum Vitae.  
Local: Central de Atendimento do UNI-RN, Rua Prefeita Eliane Barros, nº 2000,  Tirol, Natal-RN, CEP: 59014-540, no horário das 8h às 21h.
Informações: Tel.: (84) 3215-2917 e 3215-2918  e Website: www.unirn.edu.br 
A Seleção constará de: Prova Didática, Títulos e Entrevista . Período de Realização: 09 a 20/07/2012

VAGAS: 
Professor do Curso de  Direito. Disciplina: Direito Previdenciário - Turno matutino - Titulação Minima exigida: Graduação e Especialização  na área jurídica. 
Professor do Curso de  Educação Física. Disciplina: Cinesiologia e Biomecânica. Titulação Mínima Exigida: Graduação e Especialização  na Área.  
Professor do Curso de  Educação Física. Disciplina: Bases Socioantropológicas da  Educação e a Pesquisa Científica. Titulação Mínima Exigida: Graduação e Especialização  na Área.  
Professor do Curso de Fisioterapia. Disciplina:  Fisioterapia em Cardiologia e  Angiologia.  Titulação Minima Exigida: Graduação e Especialização na Área

​VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅

Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.