Qualitek contrata Trainee

A Qualitek Tecnologia é uma empresa com sede em Natal/RN, filial em Recife/PE, representações Regionais em SP, DF e AM. Ela de possui uma carteira de clientes espalhados por 20 Estados do Brasil.

Recentemente foi premiada internacionalmente pela Kaspersky Lab como melhor canal de vendas e suporte entre todas as revendas dos Países Emergentes.

Por ser uma empresa com menos de 4 anos de existência, possuí um espírito Jovem e Inovador, contanto hoje com uma equipe totalmente integrada e identificada sua área de negócio e com seus clientes. Seus colaboradores Adoram Tecnologia e são altamente capacitados, comprometidos, dinâmicos e felizes.


Neste momento, a Qualitek busca jovens talentos, dispostos a se desenvolverem em sua carreira profissional e dispõe da seguinte oportunidade:

Consultor(a) de Relacionamento com o Cliente - Trainee (Natal/RN)

Como consultor(a) de relacionamento com o cliente o profissional será responsável por manter contato com todos os clientes da carteira da Qualitek, conduzindo os atendimentos de pré e pós-vendas. Deverá identificar oportunidades comerciais nos novos contatos, bem como nos clientes já existentes.

A Carga Horária semanal é de 40 (quarenta) horas com horários flexíveis, desde que os objetivos semanais sejam cumpridos e o local do trabalho é Natal/RN.

A Qualitek oferece:
- Salário compatível com mercado
- Bônus Comercial
- Participação nos Resultados
- Curso de Inglês e Treinamentos
- Plano de Saúde Unimed
- Vale Refeição
- Combustível


Os requisitos são:
- Estudante Universitário(a) da área de Marketing, Administração ou TI
- Ambos os Sexos (Preferência feminino)
- Usuário(a) Avançado(a) de Tecnologia
- Inglês nível intermediário
- Carro Próprio
- Disponibilidade para início imediato

Interessados(as) enviar currículo para carreiras@qualitek.com.br

​VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅

Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.