Emprego como Supervisor Técnico - Parnamirim/RN

Cargo: Supervisor Técnico
Numero de vagas: 1
Sexo: Masculino
Escolaridade: Superior Completo em Eng. Mecânica, Eng. Elétrica ou Administração
Experiência: 04 anos em cargos similares

Atividades: Planejar atividades, coordenar a equipe e controlar as atividades e processos da Oficina, relativos às manutenções nos equipamentos da empresa, observando e direcionando os métodos de trabalho e demandas do setor comercial, para possibilitar que o máximo de equipamentos estejam disponíveis para locação e de acordo com os padrões técnicos e de qualidade exigidos pela empresa.
Atribuições específicas: Executar atividades burocráticas do setor técnico, imprimindo as ordens de manutenção, requisitando peças no sistema, analisando e liberando peças para serviços, disponibilizando máquinas para locação, com o intuito de ter o controle das operações através do sistema informatizado. Realizar inventário dos equipamentos disponíveis e em manutenção, confrontando a listagem do sistema com a contagem física dos equipamentos, com o fim de validar as informações do sistema. Elaborar relatórios, analisando os resultados da área, visando ações corretivas para a análise de resultados do gestor.

Turno de Trabalho: 7:30 às 17:30h, com uma hora de intervalo

Salário: R$ 4.000,00 + Almoço + plano de saúde/odontológico + vale visa no valor de R$ 70,00 + celular corporativo + vale transporte.


Interessados enviar currículo para daltier_rh@hotmail.com ou entregar na Consultoria Daltier Recursos Humanos, Rua Princesa Isabel, nº 523, Ed. Galeria Princesa Isabel, 4º andar, Salas 418/420. Cidade Alta. Tel: 3211-0606.

​VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅

Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.