Emprego como Eletricista de Manutenção - Parnamirim/RN


Perfil da vaga: 
Cargo: Eletricista de Manutenção I
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Cursos: Técnico em Eletrotécnica, Eletroeletrônica, Eletrônica ou Automação Industrial e NR 10
Conhecimentos de Informática: Pacote Office e Internet
Sexo: Masculino
Estado Civil: Indiferente
Faixa Etária: 20 a 45 anos
Características Comportamentais: Iniciativa, Organização, Criatividade, Pro atividade, Facilidade de Comunicação e Sociabilidade.
Turno de Trabalho: ADM (Segunda a Sábado = 08:00 h às 16:20 h)

Atribuições: Realizar a manutenção corretiva e preventiva de máquinas, equipamentos e sistema de energia elétrica de baixa tensão;
Executar a modificação de painéis elétricos, tais como partida de motores, comandos elétricos e quadros de baixa tensão, através das instruções recebidas e obedecendo as normas de segurança, visando estabelecer condições favoráveis de funcionamento dos equipamentos;
Realizar inspeção e conservação dos quadros elétricos, motores e sistema de força e iluminação de baixa tensão;
Manter atualizado o histórico da manutenção dos equipamentos e máquinas através do preenchimento de planilha específica;
Acompanhar as empresas terceirizadas para elaboração de orçamentos para manutenção de determinados equipamentos, visando apresentar a Engenharia de Manutenção para análise e aprovação;
Realizar manutenção em equipamento de alta tensão (transformadores das unidades de tratamento corona);
Controlar as peças do estoque de material elétrico; Confecção de Lup's (Lição de um ponto) de regulagem de máquina, para facilitar o trabalho dos operadores e Auxiliares de Produção; Instalações elétricas de máquinas e equipamento em geral. 
                 
                   
Principais Responsabilidades e Autoridades: Realizar Manutenção corretiva e preventiva através de "T" Card's (Procedimento de Manutenção preventiva); Manutenção corretiva / Preventiva de equipamentos com base em manuais e esquemas das máquinas; Cumprir com as normas de segurança do trabalho e utilização dos EPI´S.

Atividade mais Complexa: Realizar intervenções nas subestações - (Autorizado somente aos eletricistas que sejam habilitados a realizar esta determinada atividade).


Experiência: 02 anos em Indústria
Salário: R$ 1.360,00
Benefícios: Vale Transporte (6%), Refeição na empresa, Vale Alimentação, Assistência Médica (Unimed) e Odontológica (Uniodonto), Seguro de Vida, PPR (remuneração variável) e Convênio Farmácia.

Interessados entregar curriculo na Consultoria Daltier Recursos Humanos com toda documentação, Rua Princesa Isabel, n523, Ed. Galeria Princesa Isabel, 4º andar Salas 418/420. Cidade Alta. Próx. às Americanas. Tel: 3211-0606.

​VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅

Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.