O Grupo Vila contrata profissionais em Natal

O Grupo Vila contrata profissionais para realizar atendimento aos clientes enlutados, na sua unidade do Sempre Zona Norte - Temos 1 vaga.
Características da função: Realizar atendimento direcionado aos clientes enlutados que buscam os serviços do Grupo Vila. Responsável pela venda do serviço e cadastramento no sistema.
Requisitos para o cargo:Nível médio ou superior. Experiência com atendimento ao cliente e vendas. Domínio das ferramentas de informática (Pacote office, internet, corel, editor de texto). Habilidade de comunicação, relacionamento interpessoal, organização e controle de documento. Disponibilidade para trabalhar em regime de escala 12 X 36, e de horário (Diurno, Noturno, fins de semana, feriado, etc.)
O que oferecemos: Remuneração compatível, vale alimentação, treinamento, boas condições de trabalho. Os currículos devem ser entregues nas unidades do GRUPO VILA, cadastrados no site ou ainda enviados pelo e-mail rh@grupovila.com.br, mencionando no assunto o nome da vaga e a cidade. (os currículos cadastrados no site não precisam ser enviados por e-mail).
-->
-->

​VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅

Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.