Emprego para Recepcionista
22/04/2013 às 16:53
SETOR: RECEPÇÃO
Descrição Sumária do Trabalho:
Responsável por prestar atendimento ao cliente; entregar resultados; receber materiais de exames; conferir as guias do atendimento; organizar o setor; fazer pedido de materiais; prestar informações sobre exames; autorizações junto ao convênio.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES
• Atender ao cliente;
• Cadastrar clientes e exames;
• Repor o material do expediente;
• Preparar o MIF;
• Manter organização do setor;
• Organizar faturamento dos médicos;
• Organizar as salas dos médicos;
• Lavar materiais de curativo;
• Confirmar consultas;
• Fornecer informações aos clientes;
• Abastecer as salas dos médicos com os materiais necessários;
• Fazer todas as receitas de todos os pacientes.
• Cadastrar clientes e exames;
• Repor o material do expediente;
• Preparar o MIF;
• Manter organização do setor;
• Organizar faturamento dos médicos;
• Organizar as salas dos médicos;
• Lavar materiais de curativo;
• Confirmar consultas;
• Fornecer informações aos clientes;
• Abastecer as salas dos médicos com os materiais necessários;
• Fazer todas as receitas de todos os pacientes.
ATIVIDADES RELACIONADAS AO SGQ:
• Conhecer as polÃticas da empresa;
• Conhecer a polÃtica e os seus objetivos e está ciente de sua importância nas atividades e contribuição para um fornecimento com qualidade;
• Manter o 5s;
• Elaborar instruções de trabalho (IT’s) do setor.
• Conhecer a polÃtica e os seus objetivos e está ciente de sua importância nas atividades e contribuição para um fornecimento com qualidade;
• Manter o 5s;
• Elaborar instruções de trabalho (IT’s) do setor.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS E COMPORTAMENTAIS
EDUCAÇÃO Ensino médio completo
TREINAMENTO DESEJÃVEL: Atendimento ao cliente
HABILIDADES E COMPETÊNCIAS Bom senso, capacidade de se antecipar à s necessidades dos clientes, iniciativa, afabilidade, agilidade, organização, autonomia, paciência, Entusiasmo, respeito mútuo, espÃrito de equipe, auto avaliação, aprimoramento profissional, conhecimentos de informática, boa comunicação, inteligência emocional e resiliência.
TREINAMENTO DESEJÃVEL: Atendimento ao cliente
HABILIDADES E COMPETÊNCIAS Bom senso, capacidade de se antecipar à s necessidades dos clientes, iniciativa, afabilidade, agilidade, organização, autonomia, paciência, Entusiasmo, respeito mútuo, espÃrito de equipe, auto avaliação, aprimoramento profissional, conhecimentos de informática, boa comunicação, inteligência emocional e resiliência.
EXPERIÊNCIA MINIMA: 1 ano
Disponibilidade: 44 horas semanais.
Remuneração: R$ 686,00 + Vale Transporte + Plano de Saúde 50%
OBS: Os interessados deverão encaminhar o currÃculo para rhumanos@dnacenter.com.br e colocar o nome da vaga no assunto.
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