Emprego para Programador Junior

O Grupo Vila oferece oportunidade para programador júnior. O profissional será responsável por elaborar códigos-fonte na linguagem ADVPL (linguagem de programação nativa do ERP Protheus da TOTVS), treinar usuários, testar e implantar rotinas. Auxiliará no levantamento de requisitos, no mapeamento e análise de processos. Também atuará realizando suporte (N2) à usuários do ERP. Candidato deverá demonstrar conhecimento de lógica de programação, noções de análise, e SGBDs relacionais (preferencialmente Oracle).

Características da Função: 
Desenvolver programação do sistema Protheus / ADVPL a partir de uma visão sistêmica, com dinamismo, integridade e ética. Trabalho em horário comercial.
 
Requisitos Necessários: Superior completo ou em conclusão (Sistema de informação); desejável experiência com ADVPL (Protheus) ou similar, domínio de linguagem SQL, lógica de programação. Habilidade de comunicação escrita e verbal, bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade para viagens.

O que oferecemos: 
Remuneração compatível com a função, boas condições de trabalho.

Currículos:
Os currículos devem ser cadastrados no site ou enviados pelo e-mail rh@grupovila.com.br, informando no assunto o nome da vaga e a cidade. Os currículos cadastrados no site não precisam ser enviados por e-mail.

​VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅

Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.