Emprego para Supervisor Técnico de Eletrônica

Empresa de médio porte no ramo da segurança eletrônica solicita profissionais para participarem do processo seletivo para o cargo de supervisor técnico.

Descrição do cargo:

Supervisionar as equipes técnicas e de monitoradores; realizar atendimento técnico eventual ao cliente; garantir a efetivação e qualidade dos serviços técnicos prestados; analisar e especificar material de instalação e manutenção.

Requisitos necessários:

Nível médio completo ou superior incompleto; experiência mínima comprovada de 01 ano na área; conhecimento em Gestão de Processos Técnico – Administrativos; conhecimentos em Internet e Pacote Office.

Habilidades profissionais:

Espírito de equipe, dinamismo, poder de negociação, facilidade de comunicação, raciocínio lógico, agilidade, foco em resultados, senso crítico, organização, fluência verbal e escrita.

Regime de contratação

Vínculo empregatício de acordo com a CLT – Consolidação das Leis Trabalhistas. Salário compatível com o mercado de trabalho (R$1.300,00 + Vale transporte).

Horário de trabalho:

De segunda a sexta-feira, das 08:00h às 12:00h e 14:00h às 18:00h.

O nosso contato para esta finalidade será por meio da Gestão de Recursos Humanos, Senhora Myessya Paiva, telefone 4006-6524 e e-mail contato.rhmq@gmail.com . Certos da habitual atenção de Vossa Senhoria, ficamos à disposição para melhores esclarecimentos.

​VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅

Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.