Emprego para Agente SEBRAE RN

O SEBRAE/RN abre processo seletivo para captação de BOLSISTAS para atuarem como AGENTES no Programa ALI – AGENTE LOCAL DE INOVAÇÃO, cujo objetivo é massificar soluções de inovação e tecnologia nas Micro e Pequenas Empresas, em consonância com o Acordo de Cooperação Técnica 78/2010 firmado entre o SEBRAE/NA e o CNPq.

Os candidatos selecionados para Agentes serão convocados pelo SEBRAE/RN, para assinatura do Termo de Indicação de Aceitação da Bolsa Capacitação, para um treinamento inicial de 02 meses - Bolsa capacitação (EXP – C)- R$ 1.100,00 (um mil e cem reais), num total de 60 (sessenta) candidatos. 
Serão convocados para assinatura do Termo de Indicação de Aceitação da Bolsa ALI - Bolsa ALI (EXP – SB): R$ 3.600,00 (três mil e seiscentos reais), por um período de 24 meses, os 40 (quarenta) candidatos melhor avaliados na capacitação.

Os interessados podem se inscrever no período de 10/12/13 a 08/01/14, através do site da EGaion Consultoria www.egaion.com.br - Banner “SEBRAE” > Link “Seleção SEBRAE/RN– ALI”. 
Comunicado I
Anexo I p ,

​VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅

Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.