Emprego para Coordenador Administrativo em Natal
28/01/2014 às 06:00
Empresa atuante no ramo de construção civil abre processo seletivo para contratação de  "Coordenador Administrativo".
Atividades :
- Organizar as rotinas administrativas, incluindo criar e atualizar manuais e documentos;
- Atendimento ao cliente (quando necessário;
- Realizar serviços de despachante para a direção quando necessário (ir ao banco, cartório, etc);
- Realizar pagamentos, criar e manter controles financeiros;
- Estimular, medir, reconhecer, recompensar o trabalho da equipe
Perfil/ Conhecimentos necessários :
- Possui carteira de motorista (diferencial)
- Possuir conhecimentos de gestão orientada a processos
- Possuir ter conhecimento de gestão de qualidade
- Ter conhecimento de gestão de serviços
- Ter bons conhecimentos gerais de TI (Grande diferencial)Â
Interessados enviar currÃculos com o tÃtulo "Coordenador Administrativo" até quarta-feira 29/01/2013 para o email : rhoportunidadesrn@gmail.com

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