Emprego para Coordenador de Meio Ambiente em Natal

Empresa de grande porte seleciona Coordenador de Meio Ambiente.
 
Atribuições: O papel do Coordenador de Meio Ambiente é fiscalizar e cuidar da parte ambiental da empresa, administrando os diferentes recursos para o atendimento das questões relativas ao meio ambiente exigidas pelos diversos órgãos fiscalizadores e pela legislação ambiental e sanitária específica da área de atuação.
Formação: Superior completo em áreas correlatas à Meio Ambiente e Sustentabilidade tais como: Engenharia, Biologia, Ecologia.
Experiência Solicitada: Vivência em Coordenação e Gestão do Meio Ambiente em empresas de alta complexidade. Amplo conhecimento em Legislação Ambiental e Sanitária. Gestão, Acompanhamento e Elaboração de Programas de Gestão Ambiental. Coordenação de Stakeholders regionais (Secretaria de Meio Ambiente, Órgãos Ambientais, ANVISA, clientes, etc), Obtenção e manutenção das licenças ambientais. Emissão de laudos técnicos e medidas de controle diante de exposição de agentes físicos, químicos, biológicos, poluentes atmosféricos, ruídos aeronáutico, radiação, níveis de pressão e demais fatores, Elaboração de Análise de riscos ambientais.
Interessados enviar currículo com o título "COORDENADOR DE MEIO AMBIENTE" para rafaela@talentoseoportunidades.com.br "
faceGp ,

​VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅

Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.