Emprego para Gestor de Condomínio em Natal

Condomínio residencial localizado em Natal/RN recruta Gestor de Condomínio


Requisitos: Graduando em Administração ou áreas afins. Experiência comprovada no cargo ou em cargos correlatos. Conhecimentos em informática e em manutenção predial. Experiência no cargo (desejável). Possuir moto ou carro.
Habilidades e Competências Necessárias: Capacidade de comunicação, agilidade, disciplina, foco no cliente, iniciativa e comprometimento. Capacidade de Liderança e resolução de problemas. Visão sistêmica de empresa.

Atividades: Supervisionar empresas terceirizadas, contratados e prestadores de serviços. Gerir a distribuição de correspondências, entregando-as quando necessário. Acompanhar os processos de manutenção condominial. Liderar pessoas. Gerir compras e almoxarifado. Auxiliar nos processos de controle financeiro do condomínio. Realizar outras atividades relacionadas ao cargo.
 
Interessados encaminhar currículo para rhser@rhser.com.br até o dia 21.02.2014 com o título “Gestor de Condomínio” e pretensão salarial. Solicitamos aos candidatos que fiquem atentos ao e-mail uma vez que a comunicação inicial da RH Ser com os candidatos aprovados na primeira fase de triagem se dará via e-mail.

​VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅

Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.