Emprego para Assistente de Auditoria Interna

A Ecocil contrata Assistente de Auditoria Interna em Natal Atribuições: Elaboração de fluxogramas de processos; execução de testes de auditoria; elaboração e relatórios e planilhas gerenciais; acompanhamento de datas (Dead lines); mapeamento de processos. Requisitos: Experiência: Necessário experiência mínima de 1 ano na área administrativa, contábil ou afins. Competências e habilidades desejadas: Conhecimento em Excel; ser comunicativo; possuir bom relacionamento interpessoal; gostar de trabalhar em equipe; ter iniciativa e ser proativo; Formação: Cursando ensino superior em Administração ou contabilidade. Benefícios: Assistência Médica , Assistência Odontológica, Tíquete-alimentação, Vale transporte Regime de contratação: Efetivo - CLT Horário: 08:00 às 12:00/ 14:00 às 18:00.  

​VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅

Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.