Emprego para Assistente de Atendimento ao Cliente
12/04/2014 às 03:21
Emprego para Assistente de Atendimento ao Cliente em Natal
Atribuições:
Realizar atendimento a clientes de forma presencial, por telefone e e-mail para esclarecimento de dúvidas sobre: Contrato; Financiamento; Entrega de imóveis; agendamento de visitas e vistorias; Apoio em ações de entrega de empreendimentos e;Apoio em ações de marketing de relacionamento.
Requisitos:
Necessário experiência mÃnima de 3 anos na área.
Conhecimento em Excel; ser comunicativo; possuir bom relacionamento interpessoal; gostar de trabalhar em equipe; ter iniciativa e ser proativo;
Ensino superior completo na área de Ciências Humanas.
BenefÃcios: Assistência Médica , Assistência Odontológica, TÃquete-alimentação, Vale transporte, Salário a Combinar
Regime de contratação: Efetivo - CLT
Horário: 08:00 às 12:00/ 14:00 às 18:00.
VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅
Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.