Emprego para Assistente de Atendimento ao Cliente

Emprego para Assistente de Atendimento ao Cliente em Natal Atribuições: Realizar atendimento a clientes de forma presencial, por telefone e e-mail para esclarecimento de dúvidas sobre: Contrato; Financiamento; Entrega de imóveis; agendamento de visitas e vistorias; Apoio em ações de entrega de empreendimentos e;Apoio em ações de marketing de relacionamento. Requisitos: Necessário experiência mínima de 3 anos na área. Conhecimento em Excel; ser comunicativo; possuir bom relacionamento interpessoal; gostar de trabalhar em equipe; ter iniciativa e ser proativo; Ensino superior completo na área de Ciências Humanas. Benefícios: Assistência Médica , Assistência Odontológica, Tíquete-alimentação, Vale transporte, Salário a Combinar Regime de contratação: Efetivo - CLT Horário: 08:00 às 12:00/ 14:00 às 18:00.      

​VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅

Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.