Emprego para Auxiliar de Suprimentos
15/05/2014 às 03:00
Empresa no ramo de montagem, manutenção, engenharia e consultoria no segmento de energia eólica e solar seleciona Auxiliar de Suprimentos.
Atividade:
Apoiar a equipe de Suprimentos com lançamentos, conferência de notas fiscais e inserção de pedidos de compras no sistema, além de outras rotinas pertinentes ao setor de compras.
Requisitos:
Ser discreto (a), ter foco no cliente, ótima comunicação oral e escrita, organização, pro atividade e bom relacionamento interpessoal.
Disponibilidade para inÃcio imediato.
Ensino Médio Completo.
Conhecimento em SAP, Pacote Office e Internet.
Carga horária:
Segunda a Quinta das 08h00 às 18h00 – Sexta das 08h00 às 17h00 (44 horas semanais)
Regime de Contratação:
CLT (efetivo)
BenefÃcios:
Salário compatÃvel com o mercado.
Assistência Médica e Odontológica | Vale Alimentação| Vale Refeição | Vale Transporte | Seguro de Vida.
![Resized grupos do empregos rn 1](/uploads/native_ad/logo/68/resized_grupos_do_empregos_RN__1_.png)
VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅
Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.