Emprego para Secretária Administrativa

Emprego para Secretária Administrativa Requisitos: Experiência mínima de 06 meses em Telemarketing Possuir experiência como secretária. Capacidade de coletar e sistematizar informações; Habilidades em informática. Possuir experiência em ROTINAS ADMINISTRATIVAS Emitir notas fiscais eletrônicas e boletos bancários. Perfil: Facilidade de aprender e assimilar informações; Atitude para liderar, planejar, organizar e dirigir, supervisionar equipe Lidar com situações adversas sob pressão. Organizar o arquivo, atender o telefone, prospecção de clientes, elaborar os relatórios e diversos documentos em Word e Excel. Responder aos e-mails e efetuar os cuidados gerais no escritório. Contas a pagar e receber Excelente comunicação; – Comprometimento; – Foco em Resultados; Boa dicção e fluência verbal. – Iniciativa - Facilidade com relacionamento em grupo – Desenvoltura, clareza  – Organização e pontualidade. Executar atividades relacionadas à venda de  serviços, realizar orçamentos e pesquisa de mercado. Preferencialmente residir na Zona Sul ou em áreas próximas. Controlar a entrada e a saída de materiais. Controle da frota de veiculos Controlar registro de frequências de funcionários. Inteirar dos serviços dos setores diversos da empresa visando orientar e facilitar a função de dados, documentos e outras solicitações dos superiores. Atuar como responsável fiscalizador pela manutenção da ordem nos ambientes. Operar equipamentos diversos, tais como: computadores, máquina de xerox Pro atividade; Flexibilidade; Planejamento; Organização; Capacidade de organizar e argumentar; Habilidades para tomar decisões; Segurança e autoconfiança; Iniciativa e motivação para assumir responsabilidades; Habilidade em desenvolver trabalho em equipe; Facilidade de adaptação a novas mudanças Hábil na execução de trabalhos que exijam disciplina, organização e criatividade.

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