Emprego para Supervisor de Controle de Qualidade
28/09/2014 às 23:14
Emprego para Supervisor de Controle de Qualidade
Â
Requisitos:
Ensino Superior Completo ou cursando em QuÃmica, Biologia, Ecologia, Gestão Ambiental, Engenharia (de Alimentos, de QuÃmica) ou áreas afins.
Vivência na área, com gestão de pessoas e com Sistema de Gestão Integrado.
Conhecimentos em operação de Estação de Tratamento de Ãgua e Efluentes, com análises microbiológicas e fÃsico-quÃmicas, análise sensorial, bem como conhecimentos operacionais de linhas de produção e Boas Práticas de laboratório.
DomÃnio do pacote Office, legislação ambiental, ISOs da área, além de Boas Práticas de laboratório.
Excel avançado e inglês fluente.
Responsabilidades:
Supervisionar e monitorar todo o processo de fabricação e análise dos produtos, assegurando os padrões de qualidade, fazendo a verificação in loco, verificando planilhas e relatórios estatÃsticos e abrindo as RNC’s de matéria-prima ou produtos não conformes. Bem como supervisionar o plano de APPCC .
Monitorar os resultados das análises fÃsico-quÃmicas e microbiológica da água, passando as orientações corretivas em caso de desvio dos resultados;
Monitorar envios das amostras de H2O bruta, tratada e efluente, para laboratórios externos;
Monitorar os resultados das análises e recebimentos das matérias-primas, ingredientes e embalagens, fazendo intervenções quando necessário e enviando relatórios;
Avaliar e monitorar as liberações das licenças para funcionamento, dos órgãos públicos federal, estadual e municipal. Além disso, avaliar os relatórios do controle de pragas de toda fábrica;
Contribuir com as atividades de assistência técnica e de instalações de máquinas de Post Mix, providenciando as análises microbiológicas necessárias.
Â
Â

VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅
Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.