Emprego para Gerente de Suporte Técnico

Emprego para Gerente de Suporte Técnico Atividades: Gerenciar a equipe de suporte ao usuário, gerenciar o atendimento ao usuário, infra-estrutura de redes, benchmarking, detectar e solucionar problemas, elaborar documentos gerenciais, definição de políticas de redes, segurança, backup, e-mail, supervisionar equipes de suporte, gerenciar as atividades da área de suporte técnico aos usuários, através de pesquisas em publicações técnicas, controlar o desempenho dos sistemas implantados e recursos técnicos instalados, fornecer suporte técnico por telefone e por sites que visitam, gerir e promover o help desk. Requisitos: Formação em Engenharia da Computação Salário: 3.845,00R$ + Benefícios Carga Horária: 40h semanais, das 09:00h ás 18h  

​VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅

Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.