Emprego no Setor de Atendimento ao Cliente
23/05/2015 às 15:19
Empresa com sede em Natal-RN, com atuação em todo o Nordeste, especializada em soluções em Gestão Educacional está em busca de talentos para fazer parte da equipe de atendimento ao cliente.
Atividades:
1. Prestar atendimento aos clientes em módulos diversificados desenvolvidos pela Activesoft.
2. Fazer parametrizações dos sistemas;
3. Fazer visitas presenciais;
4. Dar apoio aos gestores em configurações e atendimento.
Requisitos:
Ter trabalhado com atendimentos a cliente;
Bom conhecimento em produção de textos;
Conhecimentos gerais em contabilidade
Experiência de trabalho de 01 anos;
Cursando ensino superior na área de TI.
Etapas:
1ª etapa: Recebimento e analise dos currÃculos – www.activesoft.com.br – trabalhe conosco – perÃodo 18/05 – 05/06/2015
2ª etapa: Entrevista na sede da empresa – 25/05 a 08/05/2015
3ª etapa: Avaliação de desempenho (O candidato ficará 01 dia na empresa para ser avaliado na prática)
Remuneração:
Salário inicial: R$ 1.042,00 (durante o perÃodo de experiência de 90 dias). Após este perÃodo serão reavaliadas as competências e habilidades do candidato.
BENEFÃCIOS
AuxÃlio combustÃvel ou vale transporte
AuxÃlio refeição: R$ 275,00/mês.
Plano de saúde: 50% após o perÃodo de experiência
Plano de carreira, PDI.
Remuneração variável adicional condicionada a metas por desempenho
Horário de trabalho: horário comercial

VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅
Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.