Emprego no Setor de Atendimento ao Cliente

Empresa com sede em Natal-RN, com atuação em todo o Nordeste, especializada em soluções em Gestão Educacional está em busca de talentos para fazer parte da equipe de atendimento ao cliente. Atividades: 1. Prestar atendimento aos clientes em módulos diversificados desenvolvidos pela Activesoft. 2. Fazer parametrizações dos sistemas; 3. Fazer visitas presenciais; 4. Dar apoio aos gestores em configurações e atendimento. Requisitos: Ter trabalhado com atendimentos a cliente; Bom conhecimento em produção de textos; Conhecimentos gerais em contabilidade Experiência de trabalho de 01 anos; Cursando ensino superior na área de TI. Etapas: 1ª etapa: Recebimento e analise dos currículos – www.activesoft.com.br – trabalhe conosco – período 18/05 – 05/06/2015 2ª etapa: Entrevista na sede da empresa – 25/05 a 08/05/2015 3ª etapa: Avaliação de desempenho (O candidato ficará 01 dia na empresa para ser avaliado na prática) Remuneração: Salário inicial: R$ 1.042,00 (durante o período de experiência de 90 dias). Após este período serão reavaliadas as competências e habilidades do candidato. BENEFÍCIOS Auxílio combustível ou vale transporte Auxílio refeição: R$ 275,00/mês. Plano de saúde: 50% após o período de experiência Plano de carreira, PDI. Remuneração variável adicional condicionada a metas por desempenho Horário de trabalho: horário comercial

​VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅

Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.