Emprego para Assistente de Suporte

Emprego para Assistente de Suporte Área: Suporte Técnico Objetivo: Executar atividades da área de tele-atendimento, fornecendo o suporte técnico necessário para a solução de problemas e fornecimento de informações junto a clientes. Principais Atribuições: Realizar o atendimento e a orientação ao cliente, de forma pessoal, telefônica ou eletrônica; Escalonar chamados não resolvidos para o setor competente; Executar atividades relativas ao primeiro contato com os clientes; Realizar o registro das chamadas atendidas na ferramenta de gestão; Executar processo de fidelização de clientes, relativo a sua área de competência; Criar documentação técnica dos procedimentos executados; Elaborar manuais técnicos para disponibilização via web; Realizar atividades de monitoramento de serviços; Executar outras atribuições inerentes ao cargo; Perfil: O cargo exige conhecimento técnico em sistemas operacionais e redes de computadores. Possuir habilidade em atendimento ao cliente. Possuir habilidade em digitação, com uma comunicação clara e objetiva. Experiência: até 06 (meses) na área técnica Escolaridade: Ensino Médio completo ou Curso Técnico Completo Informática:     Avançado (Sistemas Operacionais, Redes de Computadores e Internet) Habilidades/Competências: •Assiduidade •Pontualidade •Raciocínio lógico e concentração •Interesse pela atividade exercida •Relacionamento interpessoal •Trabalho em equipe Conhecimentos Adicionais: •Telemarketing •Atendimento ao cliente •Linux •Inglês Técnico •Suíte de escritório (editor de texto, planilha, etc.). Salário: 976,50 Escala de Trabalho: 6h/dia ( 6 dias por semana)

​VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅

Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.