Emprego para Assistente de Suporte
02/03/2016 às 00:57
Emprego para Assistente de Suporte
Área: Suporte Técnico
Objetivo:
Executar atividades da área de tele-atendimento, fornecendo o suporte técnico necessário para a solução de problemas e fornecimento de informações junto a clientes.
Principais Atribuições:
Realizar o atendimento e a orientação ao cliente, de forma pessoal, telefônica ou eletrônica;
Escalonar chamados não resolvidos para o setor competente;
Executar atividades relativas ao primeiro contato com os clientes;
Realizar o registro das chamadas atendidas na ferramenta de gestão;
Executar processo de fidelização de clientes, relativo a sua área de competência;
Criar documentação técnica dos procedimentos executados;
Elaborar manuais técnicos para disponibilização via web;
Realizar atividades de monitoramento de serviços;
Executar outras atribuições inerentes ao cargo;
Perfil:
O cargo exige conhecimento técnico em sistemas operacionais e redes de computadores. Possuir habilidade em atendimento ao cliente. Possuir habilidade em digitação, com uma comunicação clara e objetiva.
Experiência: até 06 (meses) na área técnica
Escolaridade:
Ensino Médio completo ou Curso Técnico Completo
Informática: Avançado
(Sistemas Operacionais, Redes de Computadores e Internet)
Habilidades/Competências:
•Assiduidade
•Pontualidade
•Raciocínio lógico e concentração
•Interesse pela atividade exercida
•Relacionamento interpessoal
•Trabalho em equipe
Conhecimentos Adicionais:
•Telemarketing
•Atendimento ao cliente
•Linux
•Inglês Técnico
•Suíte de escritório (editor de texto, planilha, etc.).
Salário: 976,50
Escala de Trabalho: 6h/dia ( 6 dias por semana)

VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅
Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.