Emprego para Supervisor (a) de Call Center
19/04/2016 às 03:12
Empresa no segmento de saúde está com o processo seletivo aberto para a vaga de Supervisor (a) de Call Center.
Atribuições:
- Liderar equipe de operadores de call center ativo/receptivo;
- Atuar a pró atividade, obtendo vantagens organizacionais e competitivas;
- Manter motivação da equipe,
- Acompanhamento diário;
- Definir estratégias para contorno de objeções;
- Manter padrão de qualidade e procedimentos no call center;
- Elaborar relatórios para análises diárias, semanais e mensais;
- Relatório de feedback;
- Sólida experiência com supervisão de equipe e call center;
- Trabalhar com metas e prazos;
Perfil:
- Pró ativo, dinâmico, boa fluência verbal e escrita, bom relacionamento interpessoal, bom domínio de equipe, espirito de liderança, organizado, gestor de relacionamentos.
Formação em: Administração, Marketing, Gestão Comercial, Publicidade e atividades relacionadas;
Bom domínio de:
Pacote Office (Principalmente Excel), plataforma Windows, internet;
Conhecimentos: Técnicas em negociação, qualidade de atendimento ao cliente.
Carga Horária:
Segunda-feira á sexta-feira;
44 horas semanais
Remuneração: Fixo + comissão + premiação

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