Emprego para Supervisor (a) de Call Center

Empresa no segmento de saúde está com o processo seletivo aberto para a vaga de Supervisor (a) de Call Center. Atribuições:  - Liderar equipe de operadores de call center ativo/receptivo; - Atuar a pró atividade, obtendo vantagens organizacionais e competitivas; - Manter motivação da equipe, - Acompanhamento diário; - Definir estratégias para contorno de objeções; - Manter padrão de qualidade e procedimentos no call center; - Elaborar relatórios para análises diárias, semanais e mensais; - Relatório de feedback; - Sólida experiência com supervisão de equipe e call center; - Trabalhar com metas e prazos; Perfil: - Pró ativo, dinâmico, boa fluência verbal e escrita, bom relacionamento interpessoal, bom domínio de equipe, espirito de liderança, organizado, gestor de relacionamentos. Formação em: Administração, Marketing, Gestão Comercial, Publicidade e atividades relacionadas; Bom domínio de: Pacote Office (Principalmente Excel), plataforma Windows, internet; Conhecimentos: Técnicas em negociação, qualidade de atendimento ao cliente. Carga Horária: Segunda-feira á sexta-feira; 44 horas semanais Remuneração: Fixo + comissão + premiação

​VOLTAMOS AO WHATSAPP! 😅

Quer receber vagas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui.